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OUVIDORIA EZCO

O Serviço de Ouvidoria da EZCO, é um espaço aberto onde o cidadão ou colaborador pode enviar dúvidas, elogios, sugestões, reclamações, denúncias, expor problemas ou fazer qualquer tipo de manifestação. O papel institucional da Ouvidoria da EZCO, é ouvir, receber, registrar, encaminhar e acompanhar manifestações de reclamações, denúncias, solicitações, elogios ou sugestões do público externo e interno, inclusive, na mediação de conflitos. Nosso compromisso visa fornecer respostas às manifestações, encaminhando e acompanhando o trâmite das demandas dentro dos prazos estabelecidos, buscando a melhor solução e sugerindo a implementação de medidas para aprimoramento do serviço.

Missão Ouvidoria: oferecer ao cidadão e ao colaborador, formas de participação social capazes de acolher suas manifestações e fornecer respostas, promovendo mudanças e contribuindo para a melhoria das relações interpessoais com o público interno e externo.

Visão ouvidoria: ser reconhecida como um canal de apoio para todos os negócios da EZCO, coadjuvando com as demais áreas na busca de soluções para as questões suscitadas com as manifestações, fornecendo informações gerenciais e sugestões aos gestores, com objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento dos serviços.

Valores Ouvidoria: Imparcialidade, acolhimento, ética, responsabilidade, confiabilidade, equanimidade, transparência, efetividade, resolubilidade.




DO ACESSO PELOS USUÁRIOS

O acesso dos usuários ao canal da Ouvidoria da EZCO, pode ser realizado das seguintes formas: Pela internet - a fim de permitir o controle das informações e devolutiva aos usuários, mediante preenchimento do formulário eletrônico que pode ser encontrado na página do site: www.ezco.com.br, na aba “Ouvidoria”, ou através do envio de e-mail no endereço eletrônico ouvidoria@ezco.com.br; Para o registro de sua Ouvidoria, siga algumas orientações, para facilitar o tratamento das informações e permitir uma devolutiva apropriada:



1. Seja claro, objetivo e realista em relação ao fato ocorrido;
2. Qualquer detalhe pode ser importante e pode ajudar no encaminhamento da sua manifestação;
3. Tenha em mãos o maior número possível de dados, como data, hora, local do ocorrido, se possível, nome das pessoas envolvidas etc;
4. Encaminhe cópias de documentos que ajudem na apuração ou que auxiliem na comprovação de alguma irregularidade. Guarde com você os originais desses documentos;
5. Preencha todos os dados do formulário do site;

6. Leia o Termo de Consentimento de Uso de Dados e clique em LI E ACEITO OS TERMOS, para finalizar o cadastro de sua demanda.

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